sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Uno - Aquele Que Nasceu Do Sangue


Uno (Uno)
Idade: desconhecida
Origem: Arquimídia
Filiação: Nenhum
Altura: 180cm
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Aniversário: Desconhecido
Hobbies: Nenhum
Gosta de: Paz, Estabilidade
Não gosta: Sede - Sangue -
Fraquezas: Anemia


Como muitas pessoas sabem, os Highlandes  são um grupo especial de Divindades. Eles encontraram Sieghart e o fizeram um deles, mas  Sieghart descuidadamente deixou vestígios do local das ruínas que Bardinar procurava desesperadamente, Exceto para Sieghart que não estava la, os Highlanders foram completamente aniquilados. Tendo completado seu objetivo, Bardinar deixou as ruínas dos Highlanders com um poderoso encantamento.  Devido a batalha ser intensa, formou-se uma poça de sangue, um buraco profundo. Nele tudo foi se unindo... A força e tudo o que as pessoas que ali morreram, resultou em algo inexplicável. Tantos sentimentos, como ódio, vingança, terror, culpa, estavam juntos... em um só lugar...



 Esse foi o meu nascimento.... Foi assim que nasci...

Ao sair daquela poça enorme, sai sem direção, e sem um propósito para seguir, fraco, sem roupas, abandonado a própria sorte, encontrei criaturas onde batalhei, e roubei seu sangue, assim pude caminhar com mais facilidade, porem, a cada passo, ficava mais fraco, e minha sede por sangue aumentava cada vez mais.
 


 A cada passo que dava, novos inimigos iam aparecendo, e deles, roubava seu sangue, mas ai, comecei a ficar mais fraco, e as criaturas eram escassas, e acabei desmaiando em um campo onde pensei que jamais sairia de lá. Quando uma jovem, me encontrou, e me levou a cidade onde ela morava...


 Ela me salvou a vida, mas sem saber... Acabou com a Dela.....

A Garota cuidou de mim, me deu roupas, me alimentou e me entregou uma espada antiga, para que eu treinasse e me aproximasse das pessoas do vilarejo, aprendi suas técnicas e costumes de batalha, por um tempo, por um curto período de tempo, fui uma pessoa normal. Com a jovem que salvou minha vida, aprendi os costumes das pessoas, como elas viviam, como elas comiam, aprendi tudo dos seres humanos, mesmo eu sabendo, que eu não era um, ou pelo menos, não me parecia com eles, minha pele de tom diferente, meus olhos, a marca no meu peito, era tudo muito diferente deles.
Eu de certo modo, pensava que isso ia durar para sempre. Mas meu desejo incontrolável por sangue fez com que meus sentidos ficassem confusos, e com isso, eu destruí a cidade e acabei matando, todas as pessoas que ali viviam, incluindo, a moça, que havia me salvado.



O sangue derramado deles, saciou minha sede por um tempo, e então eu voltei ao normal, mas ja era tarde.... Tarde de mais.... Eu havia matado todos... com minhas próprias mãos...

Então, eu decidi seguir meu caminho sem remorsos, e aprender a controlar meus instintos, e principalmente minha sede, que é minha principal fraqueza... Então espero encontrar aquele que chamam de Sieghart O Imortal! Talvez o sangue dele possa saciar minha sede, e com isso, eu pare de matar as pessoas inocentes...


Onde você esta!?

1ª Classe: Sanguinário - Arma: Muramasa
2ª Classe: ??? - Arma:??
3ª Classe: ??? - Arma:??
3ª Classe: ??? - Arma:??


Foto Tirada do Site Oficial do GCBR  da Level Up Games e Do Blog Naver KGC


Um comentário:

VEJA TAMBEM