sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Holy - A Defensora da Justiça!







Idade: 16 anos
Origem: Reino da Luz

HISTORIA 


Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez com todo o mal.
Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa, especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do Papa Constantino.
Não foi surpresa para ninguém quando ela se alistou na Ordem dos Paladinos da Luz, para se tornar uma defensora do papa e da justiça celestial. Afinal Holy possui uma fé inabalável na justiça e venera as deusas criadoras de Ernas, tendo um profundo desprezo por pessoas malignas e tudo o que é mal.

1ª Classe: Paladina - Arma: Martelo
2ª Classe: Templária - Arma: Martelo
3ª Classe: Não Disponível - Arma: Martelo
4ª Classe: Não Disponível - Arma: Martelo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM