quinta-feira, 1 de maio de 2014

Edel Frost – a Cavaleira do Luar




Idade: 18 anos
Origem: Serdin, em Vermécia

HISTÓRIA

 
Edel é a herdeira dos Frost, uma nobre família do reino de Serdin, que vive na ilha Frosland e ainda mantém a tradição de treinar guerreiros espadachins, mesmo que numa região dominada pela magia. Conhecidos no passado como os guerreiros mais habilidosos do reino, a família Frost acabou perdendo grande parte do seu prestígio durante as Guerras de Vermécia, quando a magia se tornou a principal arma de Serdin.
Edel nasceu instantes depois de seu irmão gêmeo, Adel. Seguindo as tradições familiares, como Adel era o primogênito, ele é quem deveria carregar a tradição da família. Além disso, era costume que apenas os homens da família Frost fossem treinados como espadachins. Contudo, Adel sofria de uma terrível doença debilitante e mal podia deixar sua casa. Sendo assim, coube a Edel assumir o lugar do irmão e estudar a arte da esgrima para manter as tradições familiares.
Decidida a restaurar o prestígio de sua família e honrar o nome de seu irmão, Edel se alistou no Exército dos Cavaleiros de Serdin, para provar a todos que ainda hoje os Frost produziam excelentes guerreiros. No caso dela, seria preciso mostrar, também, que, mesmo sendo uma mulher, nada a impediria de ser uma espadachim magnífica. Foi assim que Edel se especializou em usar também a arma de fogo Flintlock junto com seu Florete, dominando o uso de duas armas e não apenas da espada, como era mais comum entre os cavaleiros.
Graças aos seus esforços e habilidade, ela ganhou bastante destaque entre os defensores de Serdin e logo passou a ser conhecida como a Cavaleira do Luar.



1ª Classe: Capitã - Arma: Florete
2ª Classe: Major - Arma: Florete
3ª Classe: Não Disponivel - Arma: Florete
4ª Classe: Não DIsponivel - Arma: Florete

Imagem Retirada do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM