quinta-feira, 1 de maio de 2014

Veigas Terr – o destruidor de mundos



Idade: ???
Origem: Elyos

HISTÓRIA

Apesar de ser muito velho para os padrões humanos, entre os asmodianos da Dimensão Mágica de Elyos, Veigas ainda é visto como um jovem, sendo considerado um verdadeiro prodígio! Isso porque, até onde se sabe, o garoto foi escolhido especialmente pelo deus supremo, Criador, para servir como seu arauto... Destruindo completamente outras dimensões!
Originalmente, os asmodianos foram criados por esse deus para manter o equilíbrio do universo, destruindo qualquer dimensão que representasse uma ameaça ao grande plano das coisas. Por isso, eles se desenvolveram como os seres superiores de Elyos, tornando-se os líderes das Tribos Demoníacas.
Com uma sociedade dividida em famílias - sendo cada uma delas detentora de diferentes poderes -, a grande maioria deles logo tomou gosto pela entropia e destruição. Em vez de honrarem seus postos como guardiões do equilíbrio universal, estes asmodianos passaram a se enxergar como os destruidores de mundos, divertindo-se em espalhar o caos e promover a morte e o sofrimento. Este é o caso de Veigas, que, ainda novo, tornou-se o líder da Família Terr. Escolhido pelo Criador, Veigas aparentemente recebeu do Próprio o cubo cósmico Tesserato, um artefato mágico sapiente, capaz de se comunicar e que possui um grande conhecimento armazenado dentro de si.
Contrapondo-se às famílias radicais, havia aquelas mais moderadas, como a Família do Desfiladeiro Flamejante, liderada pelo jovem príncipe das trevas, Dio. Os moderados tentavam manter seus papéis originais como guardiões das dimensões e protetores do equilíbrio universal, e sempre entravam em conflito contra os radicais quando estes pareciam dispostos a destruir uma nova dimensão sem necessidade alguma, apenas por capricho ou diversão. Não demorou muito para que Veigas e Dio, com suas filosofias tão opostas, se tornassem grandes rivais.
No fim, quando aconteceu a 1ª Guerra Mágica dos asmodianos radicais contra o reino de Calnat da dimensão de Ernas, Veigas estava ocupado em outra dimensão. Ao retornar para Elyos, ele descobriu sobre o massacre e a derrota que as Tribos Demoníacas haviam sofrido naquele mundo, que ainda permanecia de pé. Para aumentar ainda mais sua irritação, ele também ficou sabendo que seu oponente, Dio, havia se refugiado sorrateiramente - como um covarde - naquele mundo. Ele provavelmente também devia ter ajudado a selar os portais que ligavam as duas dimensões e a derrotar os soldados radicais que haviam ido para lá.
Imagine a alegria de Veigas quando ele próprio ouviu a voz do Criador, que falava diretamente em sua mente, e não através do Tesserato: “Destrua Ernas” – foi tudo o que ele disse. E isso era tudo o que Veigas precisava para se assegurar de que aquele mundo deixaria de existir para sempre!


1ª Classe: Destruidor - Arma:  Tesserato
2ª Classe: Não Disponivel - Arma: Tesserato
3ª Classe: Não Disponivel - Arma: Tesserato
4ª Classe: Não Disponivel - Arma: Tesserato

Imagem Retirada do BLUG!

3 comentários:

VEJA TAMBEM